Notícias

Vanderson pode dar presentão inesperado ao Grêmio

O Rio Grande o Sul enfrenta momento aterrorizante, ainda tentando imaginar o prejuízo das fortes chuvas e enchentes, que deixaram mortos, desabrigados e uma destruição evidente. Grêmio e Internacional, por exemplo, tiveram seu estádios e centros de treinamento tomados pela água, algo que acarretou no adiamento das partidas e a paralisação do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o Grêmio terá que se desdobrar em relação ao setor financeiro, pensando na recuperação para os cofres para a importante temporada. Entre as possibilidades de se fazer dinheiro, está na transferência de jogadores revelados na equipe, que podem caminhar para um novo destino no ano, é o caso do atacante Pepê, do Barcelona, e do jovem lateral Vanderson.

A grande promessa passou ainda na base gremista e atualmente veste a camisa do Mônaco, da França. Com importante destaque, grandes possibilidades sobre seu futuro, passa a entrar na mira de contratações do Manchester United. Uma possível venda pode ser vista com bons olhos pelo Grêmio, que lucraria com o antigo jogador, sem realizar intensas movimentações.

Torcida do Grêmio acompanha desfecho para Vanderson

A informação sobre o interesse do Manchester United por Vanderson foi compartilhada em um primeiro momento pelo ‘Portal do Gremista’. O Grêmio acompanha a possibilidade de perto, entendendo que os valores seriam extremamente úteis para a continuidade. Como revelou o site GZH, o Imortal tem direito a 10% do lucro de uma futura venda do profissional.

Assim, embolsaria um importante valor, mesmo sem ter o atleta em sua equipe. Para o Manchester United, a contratação é extremamente importante, pensando em uma resposta que é esperada pelo torcedor, após a temporada. Para o grêmio, o objetivo é se mostrar organizado para a sequência dos desafios, e não descarta novas contratações.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo